esdras.reimberg

8 BallPool bitcoin

Wed Apr 26, 2017 1:45 am

Quem já jogou 8 BallPool, e um jogo da Miniclip, eu sou um grande fã deste jogo. Mesmo antes de eu ter conhecido o bitcoin. Estes dias enviei uma seguinte sugestão para o suporte da miniclip; Eu disse assim

• Olá meu nome é Esdras Reimberg, eu sou um grande fã deste jogo, eu gosto muito de jogar, porém eu tenho de trabalhar, no momento estou trabalhando com moedas digitais BITCOIN, e como eu trabalho com bitcoin e gosto muito de jogar 8 BallPool, eu pensei em como ganhar dinheiro jogando 8 ball pool, e tive uma ideia de vocês criarem uma outra versão do 8 ball pool, que em vez de trabalhar com aquele sistema de moedas, trabalhar diretamente com apostas de bitcoins, totalmente multiplayer e com uma mesa de treino. Para saber mais entre em contato pelo email: reimbergesdras@gmail.com
E recebi uma resposta assim
  • Olá Reimbergesdras,

Obrigado por entrar em contato com suporte Miniclip!

Iremos encaminhar sua sugestão para nossos desenvolvedores. Estamos sempre ansiosos para ouvir dos nossos jogadores.
    Com o seu feedback, podemos fazer todas as alterações necessárias aos nossos jogos ou web site para sua diversão.

Agradecemos o tempo que você levou para compartilhar seus pensamentos e espero que os desenvolvedores irão usá-los um dia :)

Atenciosamente,

Tiago,

Miniclip Suporte
Eu tive uma ideia de ao invés de trabalhar com aquelas moedas do jogo, porque nao bitcoins, o jogo ele seria do mesmo jeito que é, só mudaria as moedas do jogo seria agora bitcoins, apostariamos uns com os outros o melhor leva a bolada toda.

E gostaria que cada um que ler-se este tópico, fosse la no site da miniclip e faria a mesma sugestão. Quem sabe mais pra frente este jogo não vira um ótimo jogo que você consiga lucrar com ele.

Estes dias encontrei uma faucet muito boa e tem o jogo 8 BallPool porem ainda com as moedas da miniclip. de uma olhada https://multicoinfaucet.com/?ref=reimbergesdras

Return to “Português”